sexta-feira, 21 de agosto de 2009

por email, chegou a previsao. num dia de sol da quase primavera do rio, ela me fala da alegria dos dias de calor no tropico, fala de felicidade, preve que eu vou ser feliz. nao, nao: nao tenho muitas ilusoes a respeito de tudo - vai ser dificil, a adaptacao vai ser um processo lento e, por vezes, doloroso. vao haver, sim, aqueles momentos em que eu vou maldizer, falar que nao valeu, pedir pra voltar. vou sentir saudade, vou mesmo fraquejar. mas nao consigo conceber ficar parada no tempo e no espaco por medo de seguir. e esses hao de ser soh momentos, pedacos, que completam o todo.
e eu sei bem qual eh o todo - nomeio seus componentes um por um de noite antes de dormir, quando peco a quem pode mais que eu que os guarde, que os guie, que os ilumine. que nao lhes deixe faltar forca pra seguir em frente, porque assim tambem eu nao perco o rumo - minha forca vem deles.

em tempo: o verao do norte do continente americano chegou aos 45 minutos de segundo tempo, com gosto de nem chegou e jah vai embora e, em dias como hoje, abafados e turvos, tem cara de jah vai tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário