quarta-feira, 5 de agosto de 2009

cabimento

quando eu crescer, quero ter uma casa bem grande. nao assim grande nos metros quadrados, mas grande no que ela engloba, abarca, acomoda, ajeita. grande que caiba meus grandes amores, minha intensidade, minha vontade de viver, minha musica, meus barulhos todos, meus pinotes pra lah e pra cah. que acomode quem quiser chegar, se juntar. pra onde todos saibam que podem ir - eh soh ir chegando, que cabe.
que tenha uma mesa bem grande na cozinha, que esse seja o canto onde todos se reunam. e quando todo mundo estiver sentado partilhando sabores, algo mais seja dividido. se sentar pra comer ha de ser soh a desculpa pra todo mundo passar um tempo junto. nao tempo pro-forma, soh pra ingles ver. mas tempo de verdade, em quantidade e qualidade.
e que, mesmo naquela imensidao de pessoas e sentimentos, que nela eu nunca me sinta soh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário