domingo, 18 de janeiro de 2009

eu

nasci num pais que nao eh meu, numa cidade que ateh hoje nao conheco. e cresci no pais que eh meu, mas que nem sempre me faz feliz. forjei um pais pra mim - o que nao era meu, virou. e sou feliz.
gosto de musica, de riso alto, de barulho de crianca, de chocolate, de comida gostosa, de piada, de gente. gosto de ficar acordada de madrugada e de dormir ateh tarde. gosto do escuro da noite, principalmente quando posso estar sozinha e ouvir meus pensamentos falarem bem alto. gosto de trabalhar, gosto de aluno, gosto de completar uma tarefa. gosto de ouvir elogio, gosto de me sentir amada, gosto de perceber que fiz falta. gosto de rotina, gosto de malhar, gosto de cafe-da-manha. gosto de sensibilidade, de poesia e prosa, de palavras muitas.
decidi, a muito tempo, que faria parte da turma da alegria. eh mesmo muito melhor ser alegre que ser triste. nao sou boba alegre e, embora tenha dificuldade, me permito momentos de tristeza tambem. um tanto de tristeza, aqui e acolah, e bom pra vida tambem. mas nao a cultivo.
nao sou gente boa, nao vivo pra agradar. sou o que sou, falo o que penso muito mais frequentemente do que deveria. sou eu. e pago um preco por isso. tudo o que eu vivo eh intenso, do mais simples ao mais complexo - foi sempre tudo verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário