domingo, 15 de novembro de 2009

a vida nao para enquanto tudo dentro de mim estah parado, esperando o ano que vem, esperando maio, esperando a mudanca que planejei. chove, faz sol, as criancas brincam na rua, o cinema exibe filmes novos, o mes caminha do meio pro fim com uma rapidez incrivel. a agua passa cada vez mais rapida embaixo da ponte. a vida nao para enquanto eu aturo, as custas de muita energia, os piores alunos que eu jah tive na vida. a vida nao para nem mesmo porque aqueles a quem amamos jah nao estao mais perto. nao, de jeito nenhum, nem por um minuto a vida para.
eu aprendi a ter pressa. aprendi que era preciso correr, ir atras, dizer o que se sente. era preciso nao deixar que as oportunidades passassem. nem sempre eu consigo, mas o apredizado tah aqui. e eh por isso que ficar parada - esperando maio, esperando o ano que vem, esperando dezembro, o natal, os encontros todos, nosso reveillon na praia - eh dificil pra mim. desde o ultimo verao, quando a decisao ficou clara, mesmo quando eu ainda sofria com a despedida, percebi que andava cozinhando minha vida em banho-maria. nao me permiti fazer novos amigos, nao me permiti viver nenhum amor, nem mesmo uma paquera sem grande repercussao. eu sei qual o caminho em que preciso caminhar.
faz muito que nao tem duvida nem no meu pensamento, nem no meu caminhar. eu sei o que eu quero, sei o que eh preciso fazer. tenho medo, sim; esse estah sempre por perto, mas nao nao consegue me fazer parar. assito da minha janela a vida que segue. a vida segue sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário